Pages

domingo, outubro 23, 2011


Tiaras de Cabelo

0
O que anda fazendo a cabeça de qualquer mulher por ai nas ruas? Sim, as Tiaras!!!


Se existem acessórios lindos, que fazem toda diferença no look e ainda podem disfarçar os cabelos naqueles dias em que eles estão indomáveis, são as tiaras e faixas de cabelo.
 As Tiaras a algum tempo tem feito a cabeça das mulheres e não são apenas as que tem cabelos compridos que estão usando esse acessório gracioso para dar uma mudada no visual as que tem cabelos curtos tambem poodem usar e quem pretende deixar os cabelos crescer é uma ótima sugestão para aguentar a fase leoa e mudar o look !

Veja algumas dicas que podem ajudar na hora de montar o visual com o acessório

1. As faixas e tiaras combinam com acessórios menores e delicados. Então, para não criar um visual poluído, esqueça os brincões e maxi colares.

2. Se você quer criar volume na raiz, coloque a tiara mais para trás. Agora, se deseja menos volume coloque ela mais para frente.

3. Se você tiver franja e deseja montar um look retrô, seque-a puxando para cima, para que ela fique armada. Depois, é só colocar a faixa.

4. Se o seu corte é repicado, fica legal colocar a tiara por cima e no meio da cabeça

5. Se você não gosta de deixar as orelhas à mostra, porque acha que são grandes, o truque é colocar a faixa sobre as pontas delas. Assim, vão ficar coladas à cabeça.

6. A tiara também combina com a noite. Então capriche no visual secando o cabelo todo para frente, deixando-o um pouco armado, e coloque uma faixa com paetês ou strass.

Então aqui vão algumas sugestões/inspirações:









Tiara, tiara de cabelo, acessórios de cabelo, faixa no cabelo, arquinho, tiaras, moda tiara, como usar tiara, famosas de tiara, acessório bonito de cabelo, tiara no cabelo, hair accessory, arquinho no cabelo, faixa no cabelo, como usar faixa, faixa, arquinho de cabelo, tiara

0 comentários:

Postar um comentário