Pages

quarta-feira, julho 27, 2011


Sobretudos e Casacos Femininos Moda Inverno 2011 - Dicas e Modelos

0

moda sobretudo 2011 Sobretudos e Casacos Femininos Moda Inverno 2011   Dicas e Modelos
O Inverno é uma estação muito fria mas também bastante charmosa. As roupas para o frio na grande maioria são elegantes e tem um requinte especial.

   E quando o assunto é requinte e elegancia não podemos de citar os sobretudos. A peça só é usadas nos períodos de baixa temperatura portanto o inverno é uma boa oportunidade para abusar do glamour dos casacos
.
sobretudos e casacos moda 2011 dicas Sobretudos e Casacos Femininos Moda Inverno 2011   Dicas e Modelos
           
O Inverno este ano promete ser rigoroso, o que aumenta ainda mais a necessidade de sobretudos e casacos, peças que acima de tudo, esquentam!

   Este ano, assim como nos outros, os modelos clássicos permanecem com força total fazendo a cabeça de quem prefere não ousar muito na hora de compor o visual.

A novidade são os casacos masculinizados, com uma silhueta mais frouxa em um estilo semelhante ao “boyfriend” dos jeans.

casacos e sobretudos femininos moda 2011 Sobretudos e Casacos Femininos Moda Inverno 2011   Dicas e Modelos
              
Ainda assim há quem prefira a cintura mais marcada que ressalta a feminilidade da mulher. Estes modelos costumam fazer muito sucesso e têm tudo haver com o estilo “lady like” que foi muito adotado na estação anterior.
   Já as cores variam do azul marinho aos tons cáqui, passando por cores mais vibrantes mas sem perder a elegância.


casacos e sobretudos femininos Sobretudos e Casacos Femininos Moda Inverno 2011   Dicas e Modelos
             
Em resumo a moda de sobretudos e casacos de inverno 2011 mantem o estilo clássico mas com algumas aberturas ao que é novo e moderno.
   Aproveite essas dicas e esquente o seu guarda-roupas para passar o inverno tranquila e quentinha!!!
Fonte: www.essaseoutras.com.br
Casaco, sobretudo, casaco de inverno, sobretudo feminino, casacos, coat, como usar casaco, winter fashion, casaco moderno, coats, moda inverno, casacos de inverno, look de inverno, casacos femininos, look com casaco, moda inverno 2011, casaco botino, blusas, como usar sobretudo, casaco

0 comentários:

Postar um comentário