Pages

sexta-feira, julho 22, 2011


Sapato colorido: aprenda como usar

0
Modernize o visual combinando a roupa com sapatos coloridos

sapato colorido
Todas as mulheres podem usar sapato colorido!
Foto: Dreamstime

Quem pode usar
Todas as mulheres! As combinações, no entanto, dependem do seu estilo. Se você costuma usar peças coloridas, como casaquetos de cores fortes, pode harmonizar com um pisante igualmente chamativo.
 
Agora, se a moda que faz a sua cabeça é mais discreta, o sapato deve ser intencionalmente o foco do visual. "Peças neutras, no tom de bege, por exemplo, ou jeans clarinho, casam muito bem com um calçado vermelho", ensina Fernanda Damy, consultora de estilo e imagem.

Os melhores modelos
Sapatilhas ou sapatos com salto grosso.

Cores para apostar

Quer opções coloridas para usar sempre? "Tenha uma sapatilha vermelha e sapato de salto grosso nos tons verde-escuro ou roxo", ensina a profissional.


E a bolsa, como fica?

Você não precisa mais combiná-la com o que usa nos pés, mas deve manter a harmonia, investindo na mesma família de cores. "Se quer uma sapatilha lavanda (lilás-clarinho), escolha uma bolsa cinza ou azul-marinho", orienta Fernanda.

Sapato x meia-calça

Prefira ambos de tons escuros para deixar o look elegante. A meia deve ser a extensão do vestido ou da saia. Outro exemplo: acredite no vestido e na meia-calça pretos com sapato colorido.


Fonte: mdemulher.abril.com.br
Sapato, como usar sapato colorido, sapatos, calçado colorido, sapato colorido, shoe, sapatos coloridos, shoe color, sapato bonito, Shoes, sapato com cor, calçados coloridos, moda calçado colorido, como usar calçado colorido, moda sapatos, look com sapato colorido, sapatos coloridos, colored shoes, sapato de salto colorido, sapatilha colorida, cores de sapato, sapato

0 comentários:

Postar um comentário