Pages

domingo, maio 27, 2012


Sapatilhas

1
Verniz, plástico, tecido, colorida, básica... As sapatilhas são confortáveis e muito estilosas. Elas combinam com qualquer roupa e podem ser usadas no dia a dia ou pra sair, no inverno ou no verão.

Perfeita para trabalhar, ir ao happy hour e até mesmo em eventos mais finos, a sapatilha é um calçado que só precisa do bom senso para ser usada. Portanto, é interessante ter alguns cuidados para não acabar descuidando do visual. Como se trata de uma peça extremamente casual, ela pode destoar do seu look.

Com calças
Abuse dessa combinação, ainda mais se você optar por calças estilo skinny ou mesmo aquelas mais soltinhas tipo boyfriend. Você pode fazer também um look muito sofisticado com as leggings, calças de alfaiataria com recortes mais modernos, ou mesmo calças jeans e as suas sapatilhas. 


Pernas à mostra 
As sapatilhas ficam ainda mais lindas quando são usadas com vestidos, shorts e saias. Combine as sapatilhas com vestidos e saias para compor looks e montar produções mais românticas e femininas, opte também pelas sapatilhas com estampas florais.

Dica: Quando for comprar uma sapatilha, observe se o modelo escolhido é maleável, escolhendo um modelo mais maleável você ganha em conforto.

A variedade de modelos de sapatilhas é tão grande que é praticamente impossível você não gostar de pelo menos uma, mesmo sendo adepta dos saltos altíssimos.
É só escolher a sua e desfilar por aí :)

                                 

Um comentário: