domingo, dezembro 11, 2011


Como misturar peças femininas e masculinas no seu look

0
Misturar também pode, a moda permite! E de uma mistura pra lá de original que vamos falar aqui, a moda de misturar peças femininas e masculinas. Entenda como!
O mundo da moda ganhou vertentes inusitadas, que sempre dão certo e caem no gosto popular. Todos querem experimentar e sair por ai exibindo uma nova tendência ou usando de um jeito diferentes aquelas que fizeram sucesso no passado. Misturar também pode! E de uma mistura pra lá de original que vamos falar aqui, a moda de misturar peças femininas e masculinas. Entenda como!


Mistura que dá certo

O segredo de misturar peças do guarda-roupa masculino com o feminino é fazer um balanço entre peças pesadas e tecidos mais leves, cores chamativas e neutras, brincar também com o comprimento das mesmas e por ai vai…

Não pode sair por ai parecendo um homem, escolha bem as peças que vai usar para que o estilo boyfriend fique perfeito. Pegue peças do namorado, marido, irmão, pai, não importa, o legal é combinar tudo isso e mostrar aquilo que você se identifica e tem a ver com a sua personalidade.

Camisas: Uma camisa xadrez é item fácil no guarda-roupa masculino e fica linda nas meninas quando usada com uma bolsa grande, para destacar, shorts ou meia que são peças bem femininas.

Calça Boyfriend: São bem largas e mais compridas, devem ser usadas com blusas delicadas e acessórios como pulseiras e bolsas.

Jaqueta jeans: Com lavagens masculinas, elas ficam super bem com vestidos que toda mulher tem no guarda-roupa.


Blazer: Neste look, fica claro o balanço que se deve fazer com as peças e como os acessórios fazem diferença. Suéter cinza e blazer (super masculinos) combinado com meia e saia jeans. Óculos, cachecol, bolsa de mão, anel e sapatos vermelhos são os acessórios que dão feminilidade e fazem um contra balanço das peças.

Look Noite: Para um visual todo nude um vestido delicado, meias, salto alto, brincos, anéis, pulseira, bolsa, batom vermelho e um blazer. Lindo!

Look Dia: Jeans, camiseta preta, bons acessórios em dourado e, novamente o blazer.

Dicas
Acessórios: Os acessórios são ‘tudo’ para quem quer ousar no estilo boyfriend. Eles serão responsáveis por demonstrar que você é uma mulher que está abusando e curtindo a tendência de misturar peças masculinas ao seu look e não que é uma mulher que pretende ficar com cara de homem ou que está perdida no mundo da moda.

Peças femininas com cara de peças masculinas: Diversas grifes se emprenham em desenvolver peças masculinas com modelagens femininas, ou seja, são feitas para as mulheres, porém, com uma ‘cara’ masculina. Vale a pena conferir.

Fonte: www.mundodastribos.com

0 comentários:

Postar um comentário