Pages

sexta-feira, novembro 04, 2011


Como usar: Cintos

0

O acessório que nunca saiu de moda agora está em alta, e parece que conquistou de vez a mulherada. Dá pra criar efeitos bem bonitos na silhueta com ajuda do acessório, além de manter as roupas no lugar certo, o cinto está aí para enfeitar o visual.
Cuidado ao fazer a escolha na hora de usar os cintos, os modelos mais finos são usados de preferência em ocasiões mais sociais, já os mais largos é para um visual mais despojado. E dependendo da sua escolha se o cinto for chamativo, evite chamar atenção com outros acessórios.

Os modelos de cintos são variados e para todos os gostos. Além disso, podem ser de vários materiais como o couro, metal, com texturas, de cores neutras ou clássicas. O de cobra é tendência forte para o verão 2012, oncinha e leopardo também aparecem nos cintos.

Veja alguns looks bem e se jogue no cinto você também!!!











Cintos, como usar cintos, cintos femininos, cinto da moda, cinto, modelos de cinto, cintos finos, cinto com vestido, belt, cinto fino, cinto com camisa, cintos largos, cintos coloridos, cinto largo, cintos com texturas, belts, looks com cintos, cinto feminino, inspiração cintos, cintos

0 comentários:

Postar um comentário