Pages

segunda-feira, julho 11, 2011


Passo a Passo de Maquiagem com Olhos Iluminados

0

Fazer uma maquiagem com os cantinhos dos olhos iluminados está super na moda. Várias celebridades nacionais e internacionais são adeptas dessa nova técnica, que deixa os olhos mais iluminados, com olhar sedutor e marcante.


Primeiro passo antes de fazer qualquer maquiagem é a preparação da pele. Limpe o rosto com um adstringente ou tônico facial com a ajuda de um algodão. Em seguida aplique a base ou pancake. Se optar por base o próximo passo é aplicar o pó compacto. Sempre utilize o pincel adequado para cada aplicação, isso dará um acabameto perfeito na maquiagem.
Com um delineador preto (ou colorido se preferir) faça um traço fino bem rente a raiz dos cílios, de uma ponta à outra dos olhos. Se quiser puxar mais para fazer o traço tipo “gatinha” também está liberado.
Em seguida pegue uma sombra branca, pode ser cintilante ou não, mas essa sombra deve ser bem forte. E aplique com um pincel para sombra, na pálpebra superior evitando a raiz dos cílios onde está com o delineador. Passe a sombra branca em toda pálpebra e também aplique um pouco de sombra branca no canto de dentro dos olhos. (Isso dará a iluminação para o make)
Em seguida faça novamente o traço fino com o delineador para tirar qualquer resíduo de sombra que tenha ficado. Aplique a máscara de cílios em todo o comprimento dos cílios, da raíz as pontas, dê uma atenção especial nos cílios do canto externo do olho, passe várias camadas de máscara para ficar um olhar bem sexy.
Pronto! Este make com os olhos iluminados é super fashion para usar na balada. 
Fonte: www.mulherbeleza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário