Pages

terça-feira, julho 26, 2011


Como Fazer a Maquiagem Durar a Noite Toda

0



Uma das coisas mais frustrantes e irritantes é ver que não valeu de nada as horas que você passou se produzindo antes daquela super festa, se a qualquer momento sua maquiagem sai e acaba manchando tudo, te deixando com um aspecto péssimo. É uma grande frustação chegar a uma festa, toda linda, com a melhor maquiagem, e com apenas meia hora de dança perceber que toda a sua dedicação para a maquiagem foi por água abaixo.

Fixando a maquiagem


Para você não passar mais raiva com aquela maquiagem que não dura nem meia hora, que aos poucos vai sumindo do seu rosto ou escorrendo por ele, nós iremos ajudar você a não virar abóbora antes da meia noite.


Existem ótimas dicas para manter sua maquiagem por toda a noite, garantindo assim o seu look perfeito por toda a festa. Confira algumas dicas.



Dicas

Uma das maneiras de fazer com que a maquiagem dure bem é lavando bem o rosto com água gelada e um sabonete anti-oleosidade. Ou então, usar um cubo de gelo em uma toalha e passar suavemente pelo rosto. A utilização de água gelada ou do gelo, irá fazer com que os poros se fechem, fazendo com que a pele fixe melhor a maquiagem.
Se possível, antes de começar a fazer a maquiagem, use um prime. Os primers são produtos que ajudam a fixar a maquiagem na pele. Além desses, os sprays fixadores também ajudam bastante a fixar a maquiagem na pele. Mas, diferente do prime, os sprays devem ser usados quando a maquiagem já estiver pronta.

 Após a aplicação da base na pele, aplique umas gotas de protetor solar sem óleo (oil free). Após a aplicação, use o pó compacto que ajudará na fixação da maquiagem.


Tenha cuidado ao passar um lápis de olho preto na parte inferior dos olhos. É uma das partes que mais derrete na maquiagem e acaba te deixando om aquela cara de panda durante toda a festa. Evite passar o lápis, troque-o por um bom delineador.


No caso das sombras, antes de aplica-las, passe corretivo, base e pó compacto na região das pálpebras. Ao usar um rímel, opte sempre pelos produtos que são a prova d’água.


Por fim, mas não menos importante, o batom. O batom é o item que some mais rápido de toda a maquiagem. Para evitar que ele desapareça muito rápido, faça a aplicação do batom, retire o excesso com um pedaço de papel e depois aplique pó compacto nos lábios. Após a aplicação do pó compacto, passe novamente o batom. Temos certeza que o pó irá ajudar bastante a fixar o batom durante toda a festa.
    Fonte: www.modasetendencias.com
    Maquiagem, dica de maquiagem, maquiagem longa duração, maquiagem boa duração, sombra longa duração, fixar maquiagem, fazer a maquiagem durar mais, dica makeup, como fazer maquiagem longa duração, makeup, fixação da maquiagem,  make longa duração, maquiagem longa fixação, makeup longa duração, dica maquiagem, maquiagem

    0 comentários:

    Postar um comentário